.
.

4 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO PSICOSSOCIAL NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA.

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o Curso de Especialização do Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB/UFRJ), ATENÇÃO PSICOSSOCIAL NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA.

Este curso, com duração de dois (2) anos, está vinculado à Divisão de Ensino do IPUB e será realizado através da parceria entre o Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas de Saúde Mental do IPUB/UFRJ (Nuppsam) e o Centro de Atenção e Reabilitação para a Infância e Mocidade (CARIM/IPUB/UFRJ). O principal objetivo é a formação de profissionais para a rede pública de saúde mental dirigida às crianças e adolescentes, com foco no trabalho em dispositivo de atenção diária e intensiva. O curso contará com módulos teóricos e práticos, sessão clínica e supervisão regulares.

As inscrições serão feitas no período de 18 de janeiro a 26 de fevereiro de 2010, das 9h às 13h, na Secretaria Acadêmica do IPUB, conforme Edital em anexo.

Para maiores informações: www.ipub.ufrj.br

Os interessados poderão acessar o site do Nuppsam (www.nuppsam.org) onde estão disponíveis alguns dos textos da bibliografia indicada no Edital.